UFPel abrirá inscrições para ingresso por Transferência, Reopção, Reingresso e Portador de Diploma

De 6 a 10 de novembro, a Coordenação de Registros Acadêmicos da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) estará recebendo as inscrições dos interessados em ingressar na Universidade nas modalidades de Transferência, Reopção, Reingresso e Portador de Diploma de Curso Superior.

A Reopção destina-se ao aluno da UFPel regularmente matriculado ou em trancamento geral de matrícula que deseja ingressar em outro curso da UFPel. Reingresso é o retorno de ex-aluno da UFPel para o mesmo curso que abandonou ou cancelou. A Transferência é destinada aos alunos regulares de outras Instituições de Ensino Superior (IES) que desejam solicitar ingresso na UFPel. Já o ingresso como Portador de Diploma de Ensino Superior é destinado a candidatos que tenham concluído curso superior de graduação.

As inscrições serão feitas de 6 a 10 de novembro, das 8h15min às 13h. Para Transferência e Portador de Diploma a entrega dos documentos será no Auditório Élio Paulo Zonta, no quarto andar do Campus Anglo (Rua Gomes Carneiro, 1). Inscrições para Reingresso e Reopção também serão feitas no Campus Anglo, mas na sala 106 A.

O edital com todos os detalhes está na página da Coordenação de Registros Acadêmicos.

Publicado em 20/10/2017, nas categorias Destaque, Informes Acadêmicos, Notícias.