Inscrições abertas para o Doutorado em Epidemiologia

O Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da Universidade Federal de Pelotas realiza seleção de alunos para o curso de doutorado com ingresso em 2018. São oferecidas até 12 vagas. As inscrições serão realizadas entre os dias 29 de outubro e 24 de novembro, na Secretaria do PPGE, na rua Marechal Deodoro, 1160, 3º piso, das 8h às 15 ou por meio de postagem via Sedex.

Recomendado com nota máxima (7) pela Coordenação de Avaliação de Pessoal de Ensino Superior (Capes), o programa é composto de 11 linhas de pesquisa em três áreas de concentração: Epidemiologia do Ciclo Vital, Epidemiologia dos Serviços de Saúde e Determinantes sociais do processo saúde-doença-cuidado.

Informações sobre documentação, critérios de seleção e bibliografia para a prova escrita estão disponíveis em edital. Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail secretaria.ppge@gmail.com ou pelo telefone (53) 3284-1302.

Publicado em 19/10/2017, na categoria Notícias.