Minicurso “Desenvolvendo Negociações” oferece cinco vagas com isenção na inscrição

Os alunos interessados em participar do minicurso que será promovido a partir do dia 16/10 deverão entrar em contato pelo e-mail cgn.ufpel@gmail.com nos dias 11/10 ou 13/10 e enviar o comprovante de que não possuem vínculo empregatício ou que são bolsistas da UFPel. O comprovante é a cópia da Carteira de Trabalho da página da identificação, da página do contrato sem preenchimento e da página anterior ao do contrato. No primeiro dia do minicurso os documentos originais deverão ser apresentados. O critério de seleção é pela ordem de recebimento dos documentos no e-mail do CGN. No dia 14/10 será enviado e-mail para os alunos que obtiverem a isenção, confirmando a participação.

Informações do evento:

O que: Minicurso “Desenvolvendo Negociações”.

Quando: Dias 16,17, 20, 23, 24 e 27 de outubro, no horário das 19 às 22 horas.

Onde: Campus Anglo.

Quem: Profª. Simone Mello – doutora em educação e pós-doutora em administração.

Contato: cgn.ufpel@gmail.com

O participante receberá o atestado de 20 horas desde que cumpra a frequência mínima de 75%.

Publicado em 11/10/2017, na categoria Informes Acadêmicos.