Início do conteúdo

II Encontro de Pesquisa em Música. Encerra domingo (15) o prazo para submissão de trabalhos

Encerra-se no próximo domingo (15) o prazo para submissão de trabalhos ao II Encontro de Pesquisa em Música da UFPel. A chamada de trabalhos é aberta à comunidade acadêmica da UFPel – alunos de graduação e pós-graduação, docentes, funcionários técnico-administrativos – e serão aceitas propostas de apresentação de trabalhos de pesquisa em música, com temática livre.

Para submeter a proposta de apresentação, cada autor deverá enviar um resumo de, no mínimo, 300 e, no máximo, 700 palavras (sem contar as referências bibliográficas), em arquivo de texto (LibreOffice, Word), fonte Times New Roman, tamanho 12, alinhamento justificado, espaçamento duplo. O resumo deverá ser precedido do título do trabalho, nome do autor, vínculo institucional e três palavras-chave. Deverão ser contemplados no texto, de forma sintética, a natureza da pesquisa (graduação, pós-graduação, projeto de pesquisa, etc), sua situação atual (se em andamento ou concluída), tema, objetivos, métodos, referenciais teóricos, resultados previstos ou obtidos e referências bibliográficas (máximo de cinco referências).

Os resumos deverão ser enviados para o e-mail <pesqmusufpel2017@gmail.com> até o dia 15 de outubro, este domingo, impreterivelmente. Os títulos dos trabalhos selecionados serão divulgados até o dia 27 de outubro.

SOBRE O EVENTO
A segunda edição do Encontro, que acontece entre os dias 21 e 22 de novembro, integrado à programação do Simpósio Internacional Etnografias da Herança Musical, é uma iniciativa dos grupos de pesquisa CIMUS – Grupo de Pesquisa em Ciências Musicais da UFPel e Grupo de Estudos em Etnomusicologia. As sessões de comunicações do Encontro têm como proposta propiciar um espaço de compartilhamento, discussão e reflexão sobre a pesquisa em música na UFPel.