NOTÍCIAS

Cine UFPel terá exibições sexta (13) e sábado (14)

O Cine UFPel apresenta, nesta sexta-feira (13) o longa “Jonas e o Circo Sem Lona”. A estreia será às 19h. No sábado (14), dentro da programação do Cineclube Zero Quatro, haverá o começo da mostra Brasil 17, com a exibição de “Limite”. A sessão começa às 16h.

O Cine UFPel fica na rua Lobo da Costa, 447. A entrada é gratuita.

Programação:

Sexta-feira, 13/10
19h – Estreia

Longa: Jonas e o Circo Sem Lona

Dir.: Paula Gomes
(BRA, Doc, 2016, 1h23min)
Sinopse: No fundo de seu quintal, numa casa na periferia de Salvador, Jonas, de 13 anos, mantém um pequeno circo. Ele, que vem de uma família circense, é quem treina seus amigos para apresentar-se num espetáculo, cobrando ingressos baratos das crianças que moram ali por perto. Quando as aulas começam, no entanto, os colegas o abandonam. É cada vez mais difícil para Jonas sustentar seu sonho de pé, especialmente porque sua mãe e sua avó insistem que agora ele também tem que estudar. Ao mesmo tempo, a própria explosão de sua adolescência lhe coloca outros desafios e escolhas.
Classificação: Livre

 

Sábado, 14/10
16h – Cineclube Zero Quatro

Longa: Limite

Dir.: Mário Peixoto
(BRA, Fic, 1931, 2h)
Sinopse: Um barco está perdido no oceano com três náufragos – um homem e duas mulheres. Sem ter o que fazer e com pouquíssimas esperanças de salvação, cada um deles passa a contar para os demais a história de suas vidas, relembrando os acontecimentos que os levaram até ali, três destinos à deriva, confinados em um espaço onde tudo é limite.
Classificação: Livre

 

Publicado em 11/10/2017, em Destaque, Notícias.
RÁDIO FEDERAL FM

Clique para abrir em uma nova janela.