Oficinas vão apresentar o SEI de forma dinâmica e prática

Nos próximos dias, serão realizadas oficinas para apresentar, de forma rápida e prática, o Sistema Eletrônico de Informações (SEI). A partir de novembro, todos os processos serão eletrônicos na Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Para que a comunidade acadêmica esteja preparada para este momento, a UFPel tem promovido uma série de capacitações.

As oficinas têm a proposta de ser uma ação dinâmica, de uma hora de duração, para mostrar as funcionalidades básicas do sistema na prática, além de terem espaço para solucionar dúvidas. Também serão apresentados o ambiente de treinamento e cursos on-line, que podem ser feitos posteriormente para aprofundar os conhecimentos.

Para participar, basta comparecer no local e horário escolhidos.

Oficinas do SEI

Dia 5/10, quinta-feira
Salão Nobre da FAEM – Campus Capão do Leão
Serão duas oficinas: uma terá início às 9h, a outra às 10h30min

Dia 9/10, segunda-feira
Auditório Acadêmico do Campus Anglo
Serão duas oficinas: uma terá início às 8h30min, a outra às 10h

Dia 10/10, terça-feira
Auditório Acadêmico do Campus Anglo
Serão duas oficinas: uma terá início às 8h30min, a outra às 10h

Dia 25/10, quarta-feira
Faculdade de Medicina
Oficina às 14h

*Em breve, outras Unidades Acadêmicas também receberão as oficinas do SEI. Acompanhe as novidades e fique por dentro desse sistema que vai mudar a forma de tramitar documentos na UFPel.

Saiba mais sobre o SEI aqui.

Publicado em 04/10/2017, nas categorias Destaque, Informes Administrativos, Notícias.