Início do conteúdo

UEE realiza novo plantão de carteirinhas na quinta-feira (21)

Representantes da União Estadual dos Estudantes estarão novamente na UFPel, na próxima quinta-feira (21), para atendimento aos alunos bolsistas da PRAE que quiserem solicitar a carteirinha estudantil. O atendimento irá ocorrer na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, localizada na rua Almirante Barroso, 1202 – Sala 208.

A confecção das carteirinhas ocorrerá mediante agendamento: serão 25 atendimentos no turno da manhã, das 9h30min às 12h, e outros 30 à tarde, das 13h30min às 17h. Para agendar o horário, os interessados devem comparecer pessoalmente à recepção da PRAE nesta terça-feira (19). O calendário será divulgado pela UEE no decorrer da semana.

Para facilitar o processo e poder ampliar a quantidade de atendimentos, a União pede que alguns procedimentos sejam seguidos antes da data agendada: os interessados que tenham realizado o agendamento devem enviar seu atestado de matrícula e uma foto 3×4 para o e-mail me.ueers@gmail.com, no qual, no campo ‘Assunto’, conste o seu nome completo e PRAE-UFPel (ex.: Maria da Silva / PRAE-UFPel) e, no corpo da mensagem, seja escrito “A/C de Geize”. Também deve ser apresentado o RG.

Bolsistas da PRAE não precisarão pagar pela carteirinha. Até o final do mês de setembro, a pró-reitoria publicará um edital de ressarcimento para alunos bolsistas que pagaram pela carteirinha nesse segundo semestre e que já solicitaram o passe livre.

Publicado em 19/09/2017, na categoria Informes Acadêmicos.