Assinado contrato para construção do RU do Anglo

Está assinado o contrato da UFPel com a empresa IBH Construções Limitada, visando a construção do Restaurante Universitário (RU) do Anglo. O documento foi firmado na sexta-feira (15) à tarde pelo reitor Pedro Curi Hallal e pela direção da empresa, vencedora da licitação feita para este fim.

A partir de agora, serão nove meses até que a obra fique pronta. A expectativa é que o RU possa entrar em funcionamento em um ano. Os trabalhos no prédio que receberá o restaurante começarão em menos de 15 dias.

“O RU do Anglo é tido pela Gestão como obra de alta prioridade e de importância estratégica para toda a comunidade”, comentou o reitor.

Para elaborar projetos e realizar a licitação do RU, a Gestão da Universidade desenvolveu uma força-tarefa, que envolveu a concepção de projeto arquitetônico – base para o termo de referência da licitação – estimativas orçamentárias e projetos complementares.

Quando estiver pronto, o RU do Anglo terá capacidade para servir três mil refeições diárias, divididas em almoço e janta.

Publicado em 18/09/2017, nas categorias Destaque, Informes Acadêmicos, Notícias.