Recital de alunos e de ex-alunos do Conservatório de Música será dia 22

Dentro das comemorações dos Cem Anos do Conservatório de Música da UFPel, a entidade oferecerá ao público um recital de seus alunos e alguns de seus ex-alunos. O evento ocorrerá no dia 22 de setembro, às 19h30min, no Salão Nobre da Bibliotheca Pública Pelotense. O evento tem coordenação do acadêmico Marcelo Schuch e do professor Marcelo Macedo Cazarré. A entrada é franca.

Subirão ao palco os cantores Natália Rodrigues, Marcelo Schuch, Fernanda Miki, Ataúlfo Martins, Rossana Sparvoli, dentre outros; os pianistas Patrick Menuzzi, professores Mauren Frey,  Marcelo Cazarré e Guilherme Tavares, Rodolfo Jordan, Felipe Bunilha, Roberta Domingues; o violinista Dariel Sedrez; as flautistas Mayara Araújo e Rafaela Grazziotin, o acordeonista Vinicius Terres, o violonista Eterrie Guerreiro, entre outros instrumentistas que estão confirmando suas participações.

No programa obras de Enrique Granados, Brahms, Prokofiev, Guilherme Tavares, Francisco Mignone, A. Piazzola, e muito mais abarcando praticamente todos os períodos da história da música erudita. Como obra inédita dos pianistas a quatro mãos apresentarão um medley do filme Mama Mia, feito por Lúcia Antonia Mello.

SERVIÇO

O que: Recital de Alunos e Ex-alunos do Conservatório de Música “Comemorando os 100 anos”.

Quando: 22 de setembro às 19h30min.

Onde: Biblioteca Pública de Pelotas – Praça Coronel Pedro Osório, 103.

Quanto: Entrada franca.

Publicado em 13/09/2017, nas categorias Agenda, Eventos Culturais, Notícias.