Curso “Redigindo e Revisando Textos com Eficiência” recebe inscrições

O curso de extensão “Redigindo e Revisando Textos com Eficiência”, do Centro de Letras e Comunicação, abriu inscrições nesta quarta-feira (13). O período se estende até o dia 25 de setembro. O curso é gratuito e aberto à comunidade, com ênfase no público-alvo formado por estudantes de Letras, professores de língua materna da rede pública de ensino, revisores, tradutores, autores, jornalistas, profissionais do mercado editorial, servidores públicos e todos aqueles e trabalharem com textos no seu fazer profissional.

As aulas ocorrerão de 25 de setembro a 22 de dezembro, no Campus Anglo, às quintas-feiras, das 8h30min às 12h30min. O curso terá carga horária total de 48h. O objetivo é oferecer aos alunos a oportunidade de exercitar a prática de produção e revisão de diferentes tipos e gêneros textuais, através de uma abordagem teórico-prática, visando ao crescimento acadêmico, profissional e pessoal.

Mais informações, como a forma de realizar a inscrição, podem ser encontradas no documento a seguir.