Encontro trata do Fórum de Integração entre a Universidade e a Educação Básica

A Coordenação de Ensino e Currículo, por meio do Núcleo de Licenciaturas e Estágios, da Pró-Reitoria de Ensino, em continuidade com as ações para realização do Fórum de Integração entre a Universidade e a Educação Básica, reuniu-se no IFSul com representantes da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, da 5ª Coordenadoria Regional de Educação e do Instituto Federal Sul-rio-grandense (polo Pelotas e CAVG), para conclusão da programação do Fórum, que ocorrerá no dia 27 de setembro.

O Fórum é uma ação que vem ao encontro do que preconiza a resolução 02/2015/CNE/CP, que trata das novas Diretrizes Curriculares Nacionais para Formação de Professores – DCNFP, mas também atende à perspectiva da gestão voltada para as Licenciaturas, que visa a troca de experiências e conhecimentos permanente com as redes públicas de ensino.

Publicado em 31/08/2017, na categoria Notícias.