Esclarecimento sobre prova para especialização em Educação

O processo seletivo para Especialização em Educação lato sensu da Faculdade de Educação, nas áreas de Educação e Educação de Surdos, que estava previsto para iniciar às 8h de sábado (12), nas dependências da unidade, teve de ser cancelado devido a atraso na abertura do prédio.

Segundo a Coordenação de Infraestrutura da Universidade Federal de Pelotas, a agente de portaria não conseguiu acesso ao local, apesar de tanto a porta como as chaves estarem em perfeitas condições.

A UFPel esclarece que o episódio não tem nenhuma relação com as medidas de reorganização do sistema de vigilância na instituição.

Informações relacionadas à nova data da seleção, inclusive das entrevistas, serão divulgadas nesta segunda-feira (14). A Universidade externa seu pedido de desculpas pelos transtornos a todos que estiveram no local.

Publicado em 12/08/2017, na categoria Notícias.