Estudantes e servidores da UFPEL devem fazer o Cartão de Identificação

Servidores e estudantes da UFPEL, que ainda não fizeram o Cartão de Identificação Institucional da Universidade Federal de Pelotas, devem se dirigir a umas das bibliotecas da UFPEL para fazerem a foto e solicitarem a confecção do documento.

O uso da identificação traz mais segurança para a comunidade acadêmica, visto que ela poderá ser solicitada para ingresso e permanência nas dependências da Universidade. Além disso, o cartão servirá para dar acesso aos serviços da bibliotecas, transporte, entre outros.

A entrega do Cartão de quem já fez o cadastro da foto nas bibliotecas será feita ainda em agosto. As bibliotecas não farão a impressão dos cartões de identificação. Estes serão impressos e entregues em local a ser divulgado.

É importante que todos os servidores, técnicos e docentes, façam e usem o Cartão, pois é um instrumento de identificação da pessoa e de sua função dentro da Universidade, tanto para a comunidade interna quanto para a externa em visita à Universidade. Desta forma, torna-se também ferramenta de segurança dentro dos campi.

Email para contato e esclarecimentos: ninfi@ufpel.edu.br.

Publicado em 04/08/2017, na categoria Informes Administrativos.