Gestão da UFPEL se solidariza com a UNILA

A Gestão da Universidade Federal de Pelotas manifesta sua contrariedade em relação ao conteúdo e a forma da Emenda Aditiva 55 à Medida Provisória 785 de 2017 que visa transformar a identidade e, por conseqüência, o nome da Universidade Federal da Integração Latino Americana (UNILA), aglutinando, sob consulta, dois campi da Universidade Federal do Paraná (UFPR). A MP 785 e o seu impacto sobre a UNILA e a UFPR foi assunto dos reitores e reitoras das IFES por ocasião da Reunião Ordinária do Conselho Pleno da Associação Nacional dos Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (ANDIFES), realizada em Natal, nos dias 27 e 28 de julho. A gestão da UFPEL apoia a posição da ANDIFES, manifestada em nota pública.

Nota pública ANDIFES_28_de_junho

Publicado em 01/08/2017, nas categorias Manchete, Notícias.