Encerram nesta quinta (20) inscrições para Oficina de Leitura, Interpretação e Produção Textual

O Centro de Letras e Comunicação, através do projeto de ensino Língua Portuguesa em Uso, está oferecendo o segundo módulo das oficinas de LEITURA, INTERPRETAÇÃO E PRODUÇÃO TEXTUAL.

O objetivo das oficinas é facilitar a compreensão de textos, aumentar o vocabulário, desenvolver a capacidade de associação de ideias, melhorar a transcrição do conhecimento por meio da escrita.

As inscrições podem ser realizadas até esta quinta-feira (20), através do preenchimento da ficha de inscrição, pelo link:

Nesta sexta-feira, dia 21/07, será publicada a lista de alunos inscritos e o local de realização da oficina. Será oferecido atestado de participação aos alunos que obtiverem o percentual mínimo de 75% de presença.

Será realizada uma turma para 15 alunos. A oficina terá 12 horas de duração e ocorrerá nos dias 26/07; 02/08; 09/08 e 16/08/2017, das 9:00 às 12:00.

Os alunos devem observar os dias e o horário previsto para a oficina, de forma que, ao se inscreverem, tenham certeza de que poderão comparecer e de que não haverá incompatibilidade de horários com as atividades acadêmicas ou extra-acadêmicas.