Estudantes devem realizar procedimento para manter benefícios durante férias

Os alunos que permanecerão em atividades curriculares no período de férias, que inicia no dia 18 de agosto, incluindo aqueles cujos cursos mantêm calendário diferenciado, deverão fazer solicitação para permanecer nos benefícios, impreterivelmente, até o dia 4 de agosto.

Para os beneficiados pelos programas Auxílio Transporte e Auxílio Deslocamento, deve ser encaminhado o formulário de permanência, disponível junto à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, ao qual deve estar anexado atestado emitido pelo colegiado de curso, com carimbo e assinatura, que comprove as atividades no período de férias. A PRAE destaca que não serão válidos atestados entregues anteriormente. Tais atestados possuem padrão, disponível neste link, e deverão ser entregues na Coordenação de Integração Estudantil, localizada na rua Almirante Barroso, 1.202.

Já os atendidos pelo Auxílio Alimentação e demais frequentadores devem seguir os seguintes procedimentos:

– alunos bolsistas (incluindo os de cursos com calendário diferenciado): devem preencher o formulário disponível na PRAE, solicitando a permanência do benefício;

– alunos pagantes em atividade acadêmica: devem apresentar o comprovante da atividade na portaria do RU, sem necessidade de passar na PRAE;

– alunos pagantes dos cursos com calendário diferenciado: apresentar atestado de matrícula 2017/1 na portaria do RU, sem necessidade de passar na PRAE;

– alunos de Pós-Graduação: apresentar atestado de matrícula ou atividade na portaria do RU, sem necessidade de passar na PRAE.

Publicado em 07/07/2017, na categoria Informes Acadêmicos.
Marcado com as tags Assistência Estudantil.