Inscrições para Poder Escolar ainda estão abertas

Ainda há tempo para participar como ouvinte de um dos mais tradicionais eventos da educação na região Sul do estado. Conhecido por trazer profissionais de grande experiência para discutir o tema em conferências e mesas temáticas, o Poder Escolar, neste ano em sua 13ª edição, será realizado no Theatro Guarany, de 17 a 20 de julho. A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) é uma das entidades organizadoras.

As inscrições de participantes ouvintes podem ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 30 de junho. O investimento é de R$ 50 e dá direito à certificação. Quem quiser apenas assistir não necessita fazer inscrição – porém não recebe certificado.

Na programação, estão mesas de apresentações de experiências escolares, conferências e mesas de discussão, atividades culturais e rodas de conversa. A programação completa está no site do encontro.

As inscrições de ouvintes podem ser feitas aqui.

Publicado em 23/06/2017, nas categorias Destaque, Informes Acadêmicos, Notícias.