Inscrições de chapas para o DCE podem ser feitas até esta sexta (23)

Interessados em inscrever chapas para concorrer ao Diretório Central de Estudantes (DCE) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) têm até esta sexta-feira (23) às 18h para realizar a inscrição. As eleições estão marcadas para os dias 12 e 13 de julho.

As inscrições podem ser feitas no prédio da antiga AABB (Rua Alberto Rosa, 580), onde fica a sede do DCE. A documentação necessária pode ser conferida no edital, disponível na página da Comissão Eleitoral no Facebook.

O período de campanha começa no dia 27 de junho e vai até o dia 10 de julho. A Comissão Eleitoral irá promover debates em variados locais da Universidade. Em breve, serão divulgados detalhes sobre o procedimento nos dias das eleições e o mapa das urnas.

A Comissão Eleitoral é composta pelos acadêmicos Marcelo Lima (presidente), Jordan Lopes (secretário) e Willian Borges (tesoureiro).

Carteirinhas
A Comissão Eleitoral também está realizando a confecção das carteiras estudantis. Informações estão aqui.

Publicado em 23/06/2017, na categoria Notícias.