Inscrições para Bolsas nas áreas de Odontologia Legal e Forense, e Anatomia Dental até dia 2

Os Projetos de Ensino “Odontologia Legal e Forense”, vinculado à Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), e “Avaliação da Estabilidade do Conhecimento em Escultura Dental ao longo do curso de Graduação em Odontologia”, vinculado ao Instituto de Biologia da UFPel, tornam público que estão abertas inscrições para a seleção de bolsistas de Ensino no âmbito do Programa de Bolsas Acadêmicas/2017, modalidade Bolsas de Projetos de Ensino.

As inscrições foram abertas nesta quarta-feira (31) e podem ser realizadas até a sexta-feira (2). Serão selecionados dois bolsistas na modalidade de ampla concorrência (um para cada projeto).

Veja os Editais.

Edital-005.2017-Selecao-de-Bolsista_Anatomia dental

Edital-005.2017-Selecao-de-Bolsistas-Projeto de Ensino_Odontologia Legal e Forense

Publicado em 01/06/2017, na categoria Informes Acadêmicos.