Mais de 180 estudantes, docentes e técnicos discutem, na UFPel, a área de Engenharia de Petróleo

Até esta sexta-feira (2), mais de 180 estudantes, professores e profissionais da área de Engenharia de Petróleo estão participando, na UFPel, do V Petro-Sul, Semana Acadêmica da Engenharia de Petróleo. O encontro é considerado como o maior evento acadêmico de Petróleo do Sul do Brasil e um dos maiores do País como um todo.

Estão ocorrendo palestras com temas diversos ligados à indústria do petróleo, ministradas por profissionais da indústria com ampla experiência e excelência, minicursos, mostra de trabalhos, visitas técnicas à empresas do setor de óleo e gás e o Petroquiz, tradicional competição de perguntas e respostas, baseadas no PetroBowl, na qual a equipe vencedora será premiada.

Os minicursos do evento ocorrem no Campus Anglo e as palestras no auditório do Centro de Artes.

Confira a programação dos minicursos e das palestras em http://speufpel.com/petrosul/cronograma/ .

Publicado em 31/05/2017, nas categorias Destaque, Notícias.