Hospital Veterinário altera horários de atendimento

O Hospital Veterinário (HCV) da Faculdade de Veterinária da  UFPel está alterando seus horários de atendimentos. Em função da necessidade de organizar e otimizar o atendimento, foi estabelecido um cronograma para a rotina hospitalar:
Das 8h às 12h: Atendimento a animais na forma de fluxo continua por ordem de chegada.
Das 13h às 17h: Atendimento de retornos e agendamentos por especialidades.
Emergências são atendidas das 8h às 17h.
Todo agendamento por especialidade e para cirurgia é realizado conforme a disponibilidade de horário do setor ou da equipe.
As aulas práticas da graduação e pós graduação estão nos horários estabelecidos na oferta de disciplinas, ou seja em ambos os turnos.
A alteração no cronograma de atendimento permite um melhor aproveitamento do horários, planejamento das rotinas e principalmente um treinamento dos alunos na forma de aulas teórico práticas, seminários, discussões de casos clínicos e reuniões técnico científicas.

O HCV é um hospital escola que atua com uma ampla equipe composta de professores, técnicos, enfermeiros, pós-graduandos, médicos veterinários residentes e graduandos, para através do atendimento ao público formar recursos humanos.
O Hospital atende ao público em horário comercial, das 8h às 17h, de segundas a sextas-feiras. O atendimento fora do horário comercial (17h às 7h50min, finais de semana e feriados) é realizado somente para os animais que já estão internados nas dependências do hospital.
Mantém constante atendimento clínico e cirúrgico aos animais da comunidade em geral e aos animais enviados por entidades conveniadas (Prefeituras da Região, Policia Rodoviária Federal, Concessionária de Rodovias, Promotoria, Patram. Brigada Militar, APAE).

Contato:
Hospital Veterinário da UFPel
wp.ufpel.edu.br/hcv
hospitalveterinarioufpel@gmail.com
Campus Capão do Leão da UFPel
53- 32757292 .

Publicado em 25/05/2017, na categoria Notícias.