Trio Arakime realiza recital no dia 31

O Trio Arakime realiza seu primeiro recital de 2017 homenageando compositores brasileiros e franceses. O concerto ocorrerá na quarta-feira (31), às 19h30min, na Bibliotheca Pública Pelotense. A entrada é gratuita. O evento tem o apoio da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

Criado em 2016, o Trio Arakime é formado por Fernanda Miki (soprano), Mayara Araújo (flauta) e Patrick Menuzzi (piano), discentes do Bacharelado em Música da UFPel.

Uma série de eventos marcou a estreia do Trio de Câmara “Arakime” nos meses de novembro e dezembro de 2016. A citar, um recital com obras de compositores como Camargo Guarnieri, Leonard Bernstein e Bohuslav Martinu e, em seguida, o Liederabend que explorou o movimento expressionista, apresentando obras de compositores da Segunda Escola de Viena.

Veja o evento no Facebook.

Publicado em 23/05/2017, nas categorias Destaque, Notícias.