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Cronograma do Recadastramento – Programa Bolsa Permanência (só pra quem ingressou no programa em 2015)

Com a finalidade de atualização dos dados dos alunos vinculados ao Programa Bolsa Permanência – MEC, anualmente a Prae promove o Recadastramento.

Neste ano, deverão participar os alunos que ingressaram no Programa em 2015 .

Segue abaixo o calendário pra recebimento da documentação:

ENTREGA EM JUNHO E JULHO DE 2017

Iniciais dos nomes Período de recebimento
A – B 01 a 07 de junho
C – D 08 a 14 de junho
E – G 19 a 23 de junho
H – K 26 a 30 de junho
L 03 a 07 de julho
M – O 10 a 14 de julho
P – R 17 a 21 de julho
S – Y 24 a 28 de julho

 

A entrega da documentação deverá ser feita na PRAE, Campus II, (rua Almirante Barroso, 1202) nos meses de junho e julho.

A documentação deverá estar completa, contendo todas as Declarações autenticadas.

São duas as formas de entrega:

  1. Na Sala do Programa Bolsa Permanência (das 8h30min às 12h)

Neste caso, poderão ser entregues cópias simples das Carteiras de Trabalho, desde que acompanhadas das respectivas Carteiras de Trabalho, para conferência no ato.

  1. Na Recepção da PRAE (das 8h30min às 18h)

A documentação deverá ser entregue em envelope fechado e identificado. Nesse caso, quem tiver que anexar cópias de Carteira de Trabalho deverá entregar cópias autenticadas, porém, para Carteiras cujas cópias já estão no PBP/PRAE, apenas, autenticar as  páginas do último contrato de trabalho e a seguinte em branco.

O aluno poderá optar pela forma de entrega que lhe parecer melhor, em nada sendo prejudicado ou beneficiado, pois a análise será realizada posteriormente.

Confira neste link os documentos necessários: http://wp.ufpel.edu.br/prae/2017/02/01/recadastramento-2017-do-programa-bolsa-permnencia-do-mec-somente-para-quem-ingressou-no-programa-no-ano-de-2015/

Quem não realizar o Recadastramento terá o pagamento da bolsa suspenso a partir do mês de setembro/17.

Finalizado o processo de análise, os alunos serão informados do resultado, via e-mail.

Publicado em 23/05/2017, em Informes Acadêmicos.
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