Presidente da Ebserh dá posse, nesta terça (23), à superintendente do HE

Na próxima terça-feira (23), o presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), Kleber Morais, dá posse à superintendente do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE UFPel), Dra. Vera Maria Freitas da Silveira, em cerimônia no auditório do hospital, às 9h30min. Morais estará na região sul desde a segunda-feira (22), quando participará da inauguração da UTI Pediátrica do Hospital Universitário da Fundação Universidade do Rio Grande (HU FURG).

Vinculada ao Ministério da Educação, a Ebserh administra atualmente 39 hospitais universitários federais. O objetivo é, em parceria com as universidades, aperfeiçoar os serviços de atendimento à população, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), e promover o ensino e a pesquisa nas unidades filiadas.

Publicado em 18/05/2017, na categoria Notícias.