DAs ganham novo espaço no Centro de Artes

Os oito Diretórios Acadêmicos do Centro de Artes da UFPel, que representam os cerca de 1,5 mil estudantes daquela unidade, já dispõem de um novo espaço físico para suas atividades.

Foram inauguradas na tarde da sexta-feira (5) as instalações destinadas aos DAs do Cearte, localizadas junto à área verde de convivência do Centro, compostas por duas salas, uma grande e uma auxiliar, uma área de entrada e um banheiro.

A inauguração fez parte das atividades da Calourada da UFPel, realizada nesta semana.

“É um lugar de encontro, de convívio e de criação, é um espaço para o uso comum de todos os DAs”, observou a diretora do Centro, Úrsula Silva. Ela diz que a ideia é equipar mais o ambiente, inclusive com computadores. As salas já dispõem de mobiliário para uso dos estudantes.

Publicado em 05/05/2017, nas categorias Destaque, Informes Acadêmicos, Notícias.