Corredor Arte recebe a exposição “Gestantes”, de Suzy Alam

Em sua segunda vez no Corredor Arte do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE/UFPel), a fotógrafa Suzy Alam, apresenta a exposição “Gestantes”. São 15 fotografias feitas nos últimos anos em Pelotas e região, realizadas em estúdio e ao ar livre, incluindo foto da gestante de trigêmeas Denise Garcia, cuja sessão foi realizada no HE dias antes do parto.

Suzy Alam é formada em Artes Visuais, com mestrado em Educação na linha de pesquisa em Mídias na Educação – Fotografia e Vídeo, trabalha como funcionária pública municipal atuando no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Castelo com arte terapia e fotografa há mais de dez anos.

A exposição, que é alusiva ao Dia das Mães, pode ser visitada diariamente das 7h às 22h até o dia 8 de maio. O Corredor Arte fica no corredor de entrada do Hospital Escola, localizado na rua Professor Araújo, 538.

Publicado em 25/04/2017, nas categorias Agenda, Notícias.