Aberto o agendamento de entrevistas para programas de assistência da Prae

A Prae está lembrando que está aberta a agenda para marcar entrevista com assistente social para alunos interessados em requerer os programas de assistência estudantil. Aqueles que já responderam o questionário online e enviaram seus dados, devem acessar para agendar dia e hora conforme orientações do edital.

Alunos cotistas 2017/1 deferidos não precisam agendar esta entrevista, pois já passaram por este processo no momento da matrícula. Estes devem apenas enviar o questionário que indica os benefícios que pretendem solicitar. E alunos que estão esperando resultado de benefícios do semestre 2016/2, não devem participar deste edital, ou seja, não precisam se inscrever nem agendar entrevista pois em breve já terão retorno de seu processo.

Publicado em 25/04/2017, na categoria Informes Acadêmicos.