PROGEP abre inscrições para três novas ações de capacitação

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) abriu inscrições para três novas ações integrantes do Plano Anual de Capacitação 2017, destinadas aos servidores da Universidade.

Estão com as inscrições abertas o curso “Español Básico – lectura y conversación”; a oficina “Moodle para Capacitação de Professores de Ciências Exatas e Engenharias”; e a palestra que integra o Ciclo Anual de Palestras “O papel do reconhecimento no trabalho para a construção (ou não) da saúde mental”.

O Ciclo Anual de Palestras (com 20h) estreia com a presença do professor Álvaro Merlo, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, no dia 9 de maio, que abordará o tema do assédio moral no trabalho, em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Assédio Moral (2 de maio), convidando o servidor a refletir um pouco mais sobre essa temática.

Mais informações estão aqui.

Publicado em 24/04/2017, nas categorias Informes Administrativos, Notícias.