UFPel promove curso sobre Contato Linguístico e Aprendizagem de Língua Estrangeira

Estão abertas as inscrições para o curso “Contato Linguístico na Aprendizagem de Língua Estrangeira – Transferências e Influências”, oferecido pelo Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

O curso é gratuito e direcionado aos alunos das licenciaturas em língua estrangeira e abordará questões importantes para a prática docente, como línguas em contato na sala de aula de LE, tipologia linguística, transferência e papel das línguas maternas. Serão dez encontros e os participantes receberão certificado de 20 horas.

As aulas serão às terças-feiras, das 9h às 11h, na sala 305 do Campus Anglo. O curso inicia no dia 16 de maio e encerra em 18 de julho. São oferecidas 18 vagas. O ministrante será o professor Renan Ferreira, mestrando em Estudos da Linguagem.

As inscrições podem ser feitas neste link até o dia 7 de maio.

Para mais informações, o e-mail do curso é contatolinguistico.minicurso@gmail.com.

Publicado em 19/04/2017, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.