Jornada Acadêmica de Nutrição ocorre em maio

“O Caminhar da Vida” é o tema da 2ª Jornada Acadêmica de Nutrição da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), que ocorre no dia 31 de maio. O encontro, que tem a proposta de relacionar a realidade ao cotidiano de vivência profissional e pessoal dos participantes, será realizado das 8h30min às 18h50min, no Auditório Dom Antônio Zattera.

Essa edição da Jornada contará com a participação de profissionais de diversas áreas da saúde, que irão expor patologias, causas, aplicabilidade, tipos de tratamentos e demais medidas de gestão em diferentes fases da vida humana.

O público-alvo são profissionais e estudantes da área da saúde e demais interessados no assunto.

As inscrições terão início no dia 26 de abril, na Faculdade de Nutrição (Campus Anglo) e no Centro de Integração do Mercosul. Mais informações estão no site do evento e na página do encontro no Facebook.

A Jornada é organizada por uma comissão de estudantes de Nutrição da UFPel, sob orientação da professora Simone Pienz. O Auditório Dom Antônio Zattera fica na rua Três de Maio, entre as ruas Félix da Cunha e Gonçalves Chaves.

Publicado em 19/04/2017, em Destaque, Informes Acadêmicos, Notícias.
Publicada em 22/08/2017 | 40 acessos
Publicada em 22/08/2017 | 16 acessos