Definida a equipe que atuará na Operação Rondônia Cinquentenário

A Prec (Pró-Reitoria de Extensão e Cultura) divulgou o resultado do processo seletivo em que dez alunos (oito efetivos e dois suplentes) foram selecionados para compor, juntamente com duas professoras, a equipe que representará a UFPel na Operação  “Rondônia Cinquentenário”, do Projeto Rondon, que ocorrerá entre 7 e 23 de julho.

Estudantes de diferentes cursos de graduação foram selecionados para a realização de ações nas áreas de Comunicação, Trabalho, Tecnologias e Meio Ambiente. As professoras Luciana Marini Kopp (coordenadora) e Débora Cristina Nichelle Lopes (adjunta) participaram intensamente do processo seletivo na UFPel, que contou com grande procura.

A coordenadora do projeto embarcará no dia 1º de abril para a realização da viagem precursora, ocasião em que vai conhecer o município de destino, acertar detalhes da participação da Universidade com as autoridades locais e com o Ministério da Defesa e buscar indicadores atualizados capazes de subsidiar a atuação dos alunos que passarão por um período de treinamento entre abril e julho, que precede a operação.

Publicado em 27/03/2017, na categoria Notícias.