UFPel realiza nova operação de recepção aos calouros do Sisu

Nos dias 16, 17, 20, 21 e 22 de março ocorrerão novas matrículas do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) na Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Algumas ações de suporte aos calouros serão realizadas, como transporte de apoio no Terminal Rodoviário e alojamento provisório para alunos de fora de Pelotas.

A partir das 8h30min, uma equipe de recepção da UFPel estará atuando na Rodoviária de Pelotas com o objetivo de prestar informações gerais e disponibilizar transporte até o local da matrícula. O serviço estará em funcionamento das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h.

Estudantes de fora de Pelotas também poderão contar com um alojamento provisório, disponível exclusivamente para os dias da matrícula. A medida busca apoiar os alunos que precisarão pernoitar na cidade antes de retornar às suas residências ou enquanto precisarem identificar um local para residir na cidade em definitivo. Alunos interessados devem procurar a equipe da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil no local da matrícula. Diariamente, às 16h, em sala reservada no mesmo prédio da matrícula, ocorrerá uma reunião sobre esclarecimentos a respeito dos Programas de Assistência Estudantil.

A matrícula do Sisu está sendo realizada no Campus II da UFPel (Rua Almirante Barroso, 1.202). Detalhes sobre o processo podem ser obtidos na página da Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA).

Publicado em 16/03/2017, nas categorias Destaque, Notícias.