Nota de esclarecimento – Lista de Espera Sisu

A Universidade Federal de Pelotas vem a público informar que, embora a lista de espera para preenchimento de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), vindas a partir da adesão a um formulário de interesse nas convocações de matrícula, divulgada na data de 9 de março de 2017, esteja correta, foram identificadas inconsistências no comunicado 05/2017, que se refere à primeira convocação para matrícula de candidatos em lista de espera.

Especificamente na convocação da ampla concorrência, não foram considerados alguns candidatos cotistas que estariam com pontuação suficiente para classificação em tal modalidade, em desacordo com o previsto no edital. Por esse motivo, a Universidade Federal de Pelotas está revisando tais inconsistências e publicará a retificação até o dia 13 de março.

No entanto, as listas de convocação para as matrículas em vagas voltadas para cotistas, em todas as suas modalidades, estão corretas. A Coordenação de Registros Acadêmicos também salienta que as datas estipuladas para a matrícula permanecem as mesmas.

Publicado em 10/03/2017, nas categorias Manchete, Notícias.