Mulheres em Pauta traz Manuela d’Ávila para debater na UFPel

Na semana da Mulher, a Universidade Federal de Pelotas, através do Núcleo de Gênero e Diversidade da UFPel realiza a mesa-redonda Mulheres em Pauta, com a presença da deputada estadual Manuela d’Ávila, procuradora especial da mulher na Assembleia Legislativa do RS. O evento ocorrerá nesta quinta-feira (9), às 10h, no auditório da Faculdade de Direito.

A deputada falará sobre as lutas das mulheres e as políticas dentro da universidade. Para Manuela, o debate sobre o tema dentro da universidade é necessário e é a primeira etapa para um caminho novo. A deputada destaca a importância da criação de espaços de denúncia dos atos de violência e discriminação contra a mulher dentro da instituição.

Além da deputada, participarão da mesa a professora Rejane Jardim, do Grupo Auto-organizado de Mulheres da UFPel,  e a professora Eliane Pardo, do Núcleo de Gênero e Diversidade da UFPel. A entrada para o evento é franca.

Foto: Assessoria de Imprensa

Publicado em 08/03/2017, nas categorias Agenda, Destaque, Notícias.