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Estudantes que se inscreverão para o Projeto Rondon devem participar de palestra que ocorre nesta quinta (16)

Atenção estudantes de graduação que pretendem se inscrever para participar da próxima operação do Projeto Rondon na UFPel, que ocorrerá em julho, em Rondônia. É condição para a inscrição, que abre nesta sexta-feira (17), a participação na palestra que vai ocorrer na quinta-feira (16), às 17h, no auditório da Faculdade de Direito.

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura lançou o edital que regra a seleção de estudantes para a Operação Rondônia Cinquentenário. A ação será realizada no município de Presidente Médici, em Rondônia, no período de 7 a 23 de julho.

O Projeto Rondon, coordenado pelo Ministério da Defesa, é um projeto de integração social que envolve a participação voluntária de estudantes universitários na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes e ampliem o bem-estar da população.

As ações a serem desenvolvidas no Projeto contemplam as atividades referentes ao Conjunto B de ações definidas pelo Ministério da Defesa, envolvendo as áreas de Comunicação, Meio Ambiente, Tecnologia e Produção e Trabalho.

Serão selecionados dez alunos, sendo oito efetivos e dois suplentes. Podem se inscrever alunos de graduação da UFPel, regularmente matriculados e vinculados a qualquer curso, desde que não tenham participado de operações anteriores do Projeto Rondon, possuam vínculo como aluno de graduação pelo menos até o final da operação Rondônia Cinquentenário, tenham disponibilidade de horário para participar das reuniões preparatórias e da Operação propriamente dita e comprovem, através do histórico escolar, que estão cursando a segunda metade do respectivo curso de graduação.

As inscrições serão recebidas a partir do dia 17 de fevereiro, esta sexta-feira, até as 23h59min do dia 24 de fevereiro, exclusivamente pelo e-mail rondonufpel@hotmail.com, o qual deve ser encaminhado com o assunto: “Inscrição Operação Rondônia Cinquentenário”.

Clique aqui e leia o edital completo.

Publicado em 14/02/2017, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.