Novos servidores tomam posse na UFPel

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) recepcionou, na última quinta-feira (26) sete novos servidores. São quatro técnico-administrativos e três docentes, que participaram da cerimônia de posse coletiva.

Os novos servidores técnico-administrativos são o técnico em Audiovisual Vladimir Beskow Vargas (Centro de Letras e Comunicação), a técnica em Laboratório – Área Química Josiane Kuhn Rutz (Faculdade de Odontologia), a médica da área de Clínica Médica Carolina Ávila Vianna (Faculdade de Medicina) e a contramestre ofício Greice Hartwig Schwanke Peil (Pró-Reitoria de Infraestrutura).

Os servidores docentes são Maiquel dos Santos Canabarro (Centro de Engenharias), Juliana Bidone (Centro de Ciências Químicas, Farmacêuticas e de Alimentos) e Edvania Aparecida Corrêa Alves (Instituto de Ciências Humanas – Geografia).

Publicado em 31/01/2017, nas categorias Destaque, Notícias.