Início do conteúdo

PROGEP realiza levantamento de necessidades de capacitação

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (CDP/PROGEP) está reapresentando o Projeto de Levantamento de Necessidades de Capacitação das Unidades Administrativas e Acadêmicas 2017.

O levantamento das demandas em capacitação é um instrumento que busca identificar as necessidades de aperfeiçoamento e desenvolvimento dos integrantes da força de trabalho técnico-administrativa e docente da Universidade com vistas à formulação do Plano Anual de Capacitação para 2017.

Nesse sentido, as Unidades devem analisar os procedimentos que necessitam aprimoramento e, em conjunto com os servidores, debater as principais atividades que deverão ser ofertadas como ação de capacitação pela UFPel.

Para isso, as Unidades deverão realizar reuniões com a participação do conjunto de servidores de cada local de trabalho, conforme a estrutura, de forma a identificar e registrar, por meio de debate e construção coletiva, suas demandas em capacitação. Tão logo as reuniões sejam realizadas, essas demandas, então, deverão ser registradas de forma on-line, até a data de 20 de fevereiro, no formulário disponível aqui.

No mesmo endereço, está publicada a íntegra do Memorando Circular nº 01/2017, enviado a todas as Unidades Acadêmicas e Administrativas.

Publicado em 19/01/2017, na categoria Informes Administrativos.