Reforma do Ginásio da ESEF é entregue à comunidade

dsc_0104 dsc_0115O espaço emblemático na formação dos futuros educadores físicos e professores da área está de cara nova na Universidade Federal de Pelotas. A grande sala de aula da Escola Superior de Educação Física, o Ginásio, passou por uma complementação de sua reforma e agora está pronta para receber a comunidade da unidade.

Na última quinta-feira (5), o reitor, Mauro Del Pino, acompanhado pelos pró-reitores de Pesquisa e Pós-Graduação, Luciano Agostini, e Administrativo, Antônio Cleff, realizou visita ao local, de modo a conhecer as intervenções feitas. Eles foram recepcionados pelo diretor da ESEF, professor Alexandre Marques.

Foram contemplados colocação de piso de basalto no caminho de acesso ao Ginásio, pintura acrílica e complementação da reforma do Ginásio. A quadra de esportes recebeu resina. Foi a primeira vez que o Ginásio recebeu pintura nova. O espaço à frente do Ginásio também recebeu intervenções de forma a transformar o local em uma área de convivência para os estudantes. O investimento na obra foi de mais de R$ 695 mil.

Salvar

Publicado em 11/01/2017, nas categorias Destaque, Notícias.