Reitoria apresenta revista com prestação de contas

capa-revista-ufpel-web-rev04A Gestão 2013-1016 da UFPel preparou a revista No Centro de Uma Outra História como uma prestação de contas à comunidade acadêmica da UFPel. A revista caracteriza a situação que a UFPel foi encontrada em janeiro de 2013 e o conjunto de ações realizadas nos quatro anos de gestão, além das perspectivas de seu legado.

Segundo o reitor, as mudanças pelas quais a Universidade passou possibilitam dizer que hoje a Universidade é arejada e de qualidade, marcada por um cenário de diálogo, debate, participação, criação de critérios, justiça social, transparência e construção coletiva. “Fizemos questão de deixar registrado para toda a comunidade acadêmica, em forma de revista, as principais ações da nossa gestão que transformaram profundamente a UFPel”, comemora o reitor Mauro Del Pino.

Confira a Revista no arquivo revista-ufpel-web.

Publicado em 05/01/2017, nas categorias Destaque, Notícias.