Início do conteúdo

Edital para nova turma do Mestrado em Administração Pública (Profiap) é lançado

O Comitê Gestor do Mestrado em Administração Pública em Rede Nacional (Profiap) divulgou o Edital de Acesso para a Turma 2017/1. Para a Universidade Federal de Pelotas (UFPel), foram destinadas 19 vagas, sendo 13 para servidores técnico-administrativos e seis para demanda social.

O Teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD) continua sendo o único requisito para seleção, porém haverá uma pontuação mínima exigida de 300 pontos.

Serão aceitos os resultados dos Testes realizados entre junho de 2015 e fevereiro de 2017. Os candidatos interessados em realizar o Teste ANPAD – Edição Fevereiro/2017 deverão ficar atentos ao período de inscrição, que se encerra no dia 10 de janeiro.

As aulas do Profiap na UFPel para a Turma 2017/1 estão previstas para iniciar no dia 17 de abril, coincidindo com o início do 2º semestre letivo da Turma 2016/2.

O Edital pode ser acessado neste link. Informações sobre o Teste ANPAD estão disponíveis aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo site http://wp.ufpel.edu.br/profiap/ ou pelo e-mail profiap@ufpel.edu.br.