Prae informa sobre auxílio-alimentação no recesso de fim de ano

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) está informando que os alunos bolsistas do Programa Auxílio Alimentação na Modalidade Integral, que permanecerão em atividades curriculares no período de recesso de Natal e Ano Novo, devem entregar justificativa por escrito e comprovação de permanência, impreterivelmente, até o dia 07/12/2016 para recebimento do auxílio na forma de depósito em conta corrente. Não são válidos atestados entregues anteriormente.

Isso se deve à necessidade de fechamento do RU neste período para limpeza da caixa d’água e desinsetização periódica obrigatória.

As justificativas devem ser entregues na Coordenadoria de Integração Estudantil (Av. Bento Gonçalves, 3395).

Não serão aceitos, sob nenhuma hipótese, justificativas entregues após o período determinado dado o prazo necessário para processar os pagamentos.

Alunos residentes na Casa do Estudante que permanecerão em Pelotas neste período devem entrar em contato com o responsável pelo Núcleo de Moradia Estudantil (Flávio) até dia 06/12/2016 para os encaminhamentos necessários.

Devem constar na justificativa os dados bancários dos alunos (CPF, BANCO, AGÊNCIA E CONTA).

Publicado em 02/12/2016, na categoria Informes Acadêmicos.