Inscrições para o curso IsF Francês estão abertas

O Idioma sem Fronteiras – Francês está com inscrições abertas, até o meio-dia de segunda-feira (24), para o curso de francês “Aspectos Interculturais Presentes em Contexto Universitário de Países de Língua Francesa”. O curso é voltado à preparação em língua francesa para os alunos interessados em realizar programas de mobilidade com a França e outros países de língua francesa.

As inscrições aos cursos presenciais de idiomas do IsF – Francês serão efetuadas exclusivamente via Internet, por meio de link disponibilizado na página eletrônica do Programa IsF.

O nível do curso do Programa IsF – Francês será o A2 (quadro europeu comum de referência).

Haverá uma turma, na terça-feira, das 14h às 18h30min. As aulas vão de 8 de novembro a 6 de dezembro.

Os candidatos deverão ter feito o nível A1 e terão que comprovar o respectivo nível ou seus conhecimentos equivalentes, por intermédio dos seguintes certificados de nível A1: certificados DELF A1, certificados de Centros e Institutos de Língua, declarações de professores e certificados do módulo on-line da Aliança Francesa (Français sans Frontières). A apresentação dos certificados será realizada no dia da confirmação de matrícula, após o fechamento das inscrições no site, em reunião presencial, na UFPel, no dia 3 de novembro, às 9h, na sala 23 da sede do IsF, na rua Almirante Barroso, onde será realizado o curso. A presença na reunião é fundamental para confirmar a matrícula.

Publicado em 21/10/2016, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.