Exposição “Sala de Leitura” ocorre durante a SIEPE

sala-de-leitura-semana-integradaQuem passar pelo terceiro andar do Campus Anglo durante esta semana poderá apreciar a exposição Sala de Leitura, uma proposta do Centro de Artes da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). A atividade é parte integrante da 2ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE).

A proposta é criar um espaço de fruição onde o visitante pode, ao mesmo tempo, entrar em contato e interagir com os trabalhos de pesquisa produzidos nos cursos de Graduação e Pós-Graduação do Centro de Artes.

São dissertações e trabalhos de conclusão de curso que abarcam o universo das Artes Visuais, da Música, do Design Gráfico e Digital, do Cinema de Animação e Audiovisual, da Dança e do Teatro.

A exposição ocorre durante esta semana de evento acadêmico integrado, até o dia 30, na sala 305, do prédio do Anglo. A sala fica no espaço localizado junto ao Memorial do Anglo, no terceiro andar. Quem visitar o lugar também terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o prédio que atualmente acolhe não apenas cursos de graduação e pós da UFPel mas também a Reitoria e Administração Central da Universidade.

Publicado em 27/09/2016, na categoria Notícias.