Laboratório promove curso de Eficiência Energética em Santa Maria

curso-santa-mariaO Laboratório de Inspeção de Eficiência Energética em Edificações (LINSE) da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFPel realiza, neste mês de outubro, o 10º Curso de Formação Prática no Regulamento Técnico da Qualidade para o Nível de Eficiência Energética de Edificações (RTQ-C), desta vez na cidade de Santa Maria (RS). O LINSE é acreditado pela Coordenação Geral de Acreditação do INMETRO como Organismo de Inspeção Acreditado em Eficiência Energética de Edificações – OIA/EEE 003 para emitir a Etiqueta PBE Edifica para Projetos, pelos métodos prescritivo e de simulação, e para edifícios construídos.

O curso possui três etapas, presenciais e a distância, que desenvolvem conteúdos como o RTQ-C, atvidades práticas e panoramas da eficiência energética. As atividades se desenvolverão nos meses de outubro e novembro, nas dependências do Centro Universitário Franciscano.

Serão disponibilizadas 30 vagas. No entanto, a realização do curso está condicionada à inscrição de 18 participantes. O investimento é de R$ 1,2 mil, com 30% de desconto para estudantes. O pagamento pode ser efetuado em duas vezes. As inscrições se estendem até o dia 10 de outubro.

Mais informações podem ser encontradas neste link.

Publicado em 23/09/2016, na categoria Notícias.