Início do conteúdo

Ana Paula da Silva apresenta “Miudinho” na UFPel

ana_paula_miudinhoA musicista catarinense Ana Paula da Silva apresenta, no dia 9 de outubro, o show “Miudinho” no lançamento da 1ª Semana Acadêmica Integrada dos Cursos de Música da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). A apresentação será às 20h, no Auditório do Prédio 2 do Centro de Artes.

Ana Paula fará três shows no Rio Grande do Sul em outubro. Além de Pelotas, a musicista passará por Rio Grande (Show e Worskops) e Herval (Semana da Cultura).

No show “Miudinho”, a artista vem acompanhada de sua voz e violão, com composições autorais do seu mais recente trabalho e também cantando obras de seus outros álbuns. Ana Paula conta com uma carreira musical de 20 anos de trabalho. Lançou seis álbuns, um songbook e realiza frequentemente shows e turnês pelo Brasil e exterior. Compartilhou o palco com inúmeros artistas como Joe Zawinul, Arismar do Espírito Santo, Mário Sève, Marco Lobo, Robertinho Silva, entre outros.

O novo álbum, “Raiz Forte”, está na lista dos 27 melhores álbuns lançados no primeiro semestre no Brasil (saiba mais aqui). Leia a resenha do álbum pelo crítico gaúcho Juarez Fonseca aqui.

Para mais informações sobre a artista conheça o site oficial (www.anapauladasilva.com). Ouça o trabalho da artista e saiba mais aqui.

Publicado em 22/09/2016, nas categorias Destaque, Notícias.