Esclarecimento sobre inscrições para os programas da Prae

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, através do Núcleo de Serviço Social da Coordenação de Integração Estudantil, torna público que estarão abertas as inscrições, das 8h do dia 26 de agosto às 14h do dia 23 de setembro de 2016, para solicitação dos Programas de Assistência Estudantil aos (às) estudantes de graduação da UFPel que ingressaram em 2016/1 e 2016/2 e que NÃO participaram do processo de inscrição para os programas em 2016-1 Edital 04/2016.

Conforme a Prae, os estudantes de outros anos que estão se inscrevendo e agendando entrevista com as assistentes sociais não terão suas inscrições homologadas e, portanto, seus horários de entrevista serão disponibilizados a outros estudantes que se enquadram no perfil estipulado no edital.

Além disso, nesse semestre não está sendo disponibilizado o Programa Apoio Pedagógico. Desta forma, não adianta se inscrever para esse auxílio pois esses processos serão desconsiderados, afirma a Prae.

Publicado em 29/08/2016, na categoria Informes Acadêmicos.