Café com a Direção do HE homenageia equipe de enfermagem

2 (Copy)O Café com a Direção chegou à edição de número 15 na última quarta-feira (24). Essa foi a vez dos quase 130 enfermeiros do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas serem homenageados. O auditório do HE estava repleto de sorrisos e o registro marcou a ótima fase que se estabelece, consequência do aprimoramento profissional e da qualidade do atendimento assistencial.

“Eles transmitem todos os dias a essência do nosso trabalho, todos esses profissionais são muito bem qualificados, eles são o espelho do cuidado que temos com o nosso usuário”, disse a superintendente do HE, Julieta Fripp, ao enaltecer a qualidade de todos os servidores do hospital. Foram destacados os pequenos gestos, o carinho intensificado e a dedicação ao trabalho como uma grande lição de vida que esses insubstituíveis trabalhadores são capazes de transmitir.

O reitor da UFPel, Mauro Del Pino, enfatizou a dedicação dos servidores: “Esta é a síntese que expressa a pura dedicação e competência do trabalho no hospital e em sua assistência, nós que percebemos de fora sentimos isso: a dedicação”.

Após os discursos e homenagens, os enfermeiros e enfermeiras do HE e demais presentes puderam apreciar um café da tarde.

Publicado em 26/08/2016, na categoria Notícias.