Doenças Crônicas Não Transmissíveis estarão em foco na Jornada de Nutrição

cartaz jornadaDe 21 a 23 de setembro, a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) realiza a Jornada Acadêmica de Nutrição. O tema central dessa edição será “Doenças Crônicas Não Transmissíveis: Diabetes, Hipertensão e Obesidade”. O evento ocorre das 18h30min às 22h, no Auditório da Faculdade de Direito da UFPel. A Jornada é organizada por comissão formada por alunos do quarto semestre do curso de Nutrição e uma professora.

A Jornada contará com a participação de profissionais de diversas áreas da saúde que irão expor patologias, causas, aplicabilidade, tipos de tratamentos e as demais medidas de gestão das Doenças Crônicas Não Transmissíveis (DCNT’s). O intuito do evento é relacionar essa realidade ao cotidiano dos estudantes, tanto de vivência profissional quanto pessoal. O público-alvo consiste em profissionais e alunos da área da saúde e demais interessados no assunto.

As inscrições terão início no dia 29 de agosto e serão realizadas na Faculdade de Nutrição (Campus Anglo), na Escola Superior de Educação Física, no Restaurante Universitário (Campus Capão do Leão), na Universidade Católica de Pelotas e também em Rio Grande, diretamente com membros da comissão.

Para mais informações, clique aqui ou acesse a página da organização no Facebook.

Publicado em 25/08/2016, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.