Estudantes da Engenharia de Produção participam de Simpósio Gaúcho

1944555-engenhariadeproduçãoEstudantes de Engenharia de Produção da Universidade Federal de Pelotas participaram do Simpósio Gaúcho da Engenharia de Produção (SIGEPRO), sediado na Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), em São Leopoldo, nos dias 11 e 12 deste mês. O SIGEPRO é um evento organizado pelo Núcleo Gaúcho de Estudantes de Engenharia de Produção (NUGEEP), e teve sua primeira edição realizada este ano, em parceria com diversas empresas e Universidades, tais como a UFRGS, ULBRA, Unisinos, Unipampa e outras.

A UFPel foi representada por 45 estudantes, acompanhados pelo professor Alejandro Martins, também coordenador do curso de graduação em Engenharia de Produção, e foi a maior delegação do evento. Durante os dois dias de Simpósio, os alunos acompanharam os avanços científicos na área, através de apresentação de trabalhos acadêmicos, bem como adquiriram conhecimentos sobre a profissão, participando de palestras e outras atividades sobre os assuntos mais atuais dos seus campos de estudos. O evento foi bem sucedido e contará com uma nova edição em 2017. A delegação da UFPel demonstrou seu interesse em apoiar as novas edições do SIGEPRO.

Publicado em 24/08/2016, na categoria Notícias.