Centro de Engenharias realiza palestras gratuitas

cicloO Conselho de Diretórios e Centros Acadêmicos do Centro de Engenharias da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) realiza, no dia 1º de setembro, às 17h15min, no Auditório 2 do Centro de Artes, a primeira edição do Ciclo de Palestras das Engenharias.

O Ciclo é promovido inteiramente pelos acadêmicos e, através de parcerias com diferentes professores e palestrantes, abordará temáticas gerais para as engenharias.

O objetivo é complementar os aprendizados técnicos da sala de aula com outras competências pessoais e profissionais requeridas pelo mercado.

A cada nova edição do Ciclo um novo assunto será abordado, e, para esta primeira edição, o palestrante convidado é o professor Valmir Risso, engenheiro civil pela Universidade Federal do Rio Grande (FURG) e mestre e doutor pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Sua palestra abordará a importância da economia na vida pessoal e profissional do estudante de engenharia.

As inscrições podem ser feitas aqui. Após se inscrever, é necessário entregar um quilo de alimento para confirmar a inscrição. A organização enviará um e-mail divulgando os pontos de coleta. As vagas serão preenchidas por ordem de confirmação. Em caso de dúvidas, qualquer Diretório ou Centro Acadêmico do Centro de Engenharias da UFPel poderá ser contatado.

Agende-se
Palestra: “A importância da economia na vida pessoal e profissional do estudante de Engenharia”, com o professor Valmir Risso
Dia: 1º/09, quinta-feira
Local: Auditório 2 do Centro de Artes da UFPel (Rua Álvaro Chaves, 65)

Publicado em 24/08/2016, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.